Notícias

19/10/2016 - Gramado do Luisão será revitalizado

 

 

A diretoria do Social ja pensando na disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II em 2017, já programou uma revitalização no gramado do Estádio Dr, Louis Ensch (foto). A revitalização será realizada em novembro, mês que as atividades no clube serão paralisadas como: a Escolinha do social e jogos dos campeonatos municipais.

De acordo com João Pedro da Silveira, Diretor de Futebol, a qualidade do gramado será fundamental para a disputa, uma vez que o Social está buscando jogadores de qualidade para atuar pelo clube no próximo ano: "Estamos analisando alguns nomes e eles tem um potencial técnico muito bom e para isso precisamos oferecer um campo com qualidade. Há alguns anos que não fazemos essa revitalizada (desde 2008), e faz parte de nosso planejamento para 2017 esse tratamento no gramado", disse.

A Federação MIneira de Futebol ainda não divulgou a data do arbitral que definirá a disputa do Módulo II em 2017, mas deve seguir as regras do ano anterior e a competição deverá ter início no mês de fevereiro. Se realmente for confirmada o início da competição para fevereiro, a apresentação do elenco deverá ocorrer ainda no mês de janeiro.

 

 

Breno Mendes
Depto. de Comunicação
SOCIAL FUTEBOL CLUBE 



mais notícias

SIGA O SOCIAL