Notícias

19/12/2016 - Zagueiro, Ex Ceará, reforça o Saci

 

Após algumas semanas negociando com o atleta, a diretoria do Social anunciou hoje, segunda-feira (19), a contratação de mais um nome para compor o sistema defensivo do Saci na temporada 2017. O zagueiro Jailton, 23 anos, ex Caldense e Ceará, acertou as bases salariais com o Saci e se apresenta no início de fevereiro para realização de exames médicos e assinatura de contrato.

Apesar de pouca idade, o zagueiro já foi titular do Ceará nas competições nacionais como o Brasileiro de Serie B. Com a Caldense, Jaílton disputou o Campeonato Brasileiro da Série D sob o comando do técnico Gian Rodrigues.

“Estou muito feliz em vestir a camisa do Social e por voltar a trabalhar com o professor Gian Rodrigues que é um grande treinador. Tivemos uma boa experiência na Caldense e espero obter o mesmo sucesso aqui para recolocarmos o Social na primeira divisão. Torcedor pode ter certeza que vou me dedicar ao máximo para que isso possa acontecer em 2017”.

A apresentação do elenco para a temporada 2017 será no início do mês janeiro.
 
FICHA TÉCNICA
Jaílton santos da silva
Data de Nascimento: 13/04/1993
Peso: 90kg
Altura: 1,90
Último Clube: Caldense MG
Clubes: Nova Iguaçu RJ, Cruzeiro MG, Botafogo RJ, Grêmio RS, Ceará CE, Comercial MT, Atlético Cajazeiras PB, Paraíba PB e Caldense MG.


mais notícias

SIGA O SOCIAL