Notícias

20/12/2016 - Atacante campeão do Módulo II desse ano acerta com Social

 

 
Por Breno Mendes
 
O Presidente Chico Simões e o Diretor de Futebol Pedrinho acertaram com mais um atleta, campeão do Módulo II desse ano com o Democrata (GV), para vestir a camisa do Social em 2017. O atacante Andrezinho, 24 anos, que estava no Villa Nova disputando o Brasileiro de Série D, acertou os detalhes e também se apresenta no início de janeiro para realizar a pré-temporada.
 
O atacante que se destaca pela velocidade das jogadas, encontrará dois amigos que atuaram com ele em 2016. Um deles é o meia Fernando Pacheco, campeão do Módulo II também com o Democrata no primeiro semestre desse ano, e o lateral direito Ricardo Luz que atuou junto com Andrezinho no Villa Nova. O Jogador destacou a importância de jogar com atletas com quem já trabalhou:
 
“Conheço bem os dois, tanto o Ricardo, quanto o Pacheco, são atletas de alto nível e tenho certeza que está sendo montado um grupo forte, com pessoas que vão dar alegria ao torcedor do Social. É muito importante saber que eles (Ricardo e Fernando Pacheco) estão no grupo e que vamos lutar para conquistar mais um acesso”, disse o atacante.
 
A apresentação do atleta será na primeira semana de janeiro, no Estádio Dr. Louis Ensch.
 
 
 
FICHA TÉCNICA

 

 
Nome: Andre Carreiro da Silva - Andrezinho
Data de Nascimento: 25/10/1992 (24 anos)
Altura: 1.70 m
Peso: 73 kg
Último Clube: Vila Nova MG
Carreira: Nacional de Nova Serrana MG, Araxá MG, Tupi MG, Boa Esporte MG, Nacional de Muriaé MG, Tombense MG e Democrata GV   


mais notícias

SIGA O SOCIAL