Notícias

26/12/2016 - Lateral esquerdo é anunciado pela diretoria

 

 

De volta aos trabalhos após as festividades do Natal, a diretoria do Social anunciou mais um reforço, dessa vez para a lateral esquerda. O Diretor de Futebol Pedrinho confirmou a contratação do lateral esquerdo Neto, 22 anos, ex. Tombense.
 
O jogador esteve na Tombense, quando foi comandado pelo técnico Moacir Junior que hoje é o técnico do Botafogo de Ribeirão Preto em SP. O Diretor de Futebol Pedrinho, disse estar feliz com a contratação do atleta.
 
“Já tinha acompanhado o Neto, principalmente no período em que ele esteve na Tombense e sei de seu potencial. É um atleta novo (22 anos), com muita velocidade, e eu tenho certeza que fará um bom campeonato pelo Social”, comentou o diretor.
 
De férias, em casa com a família, o jogador já demonstra entusiasmo em participar do grupo do Social que vai em busca de uma vaga na primeira divisão: “Fiquei feliz com o acerto, pois já tinha ouvido falar do clube, e sei que eles tem um projeto para subir. Hoje o clube tem uma diretoria nova, séria e espero ajudar o máximo para que possamos recolocar o Social na primeira divisão do Estado e depois alcançar novos objetivos”, disse o novo reforço socialino.
 
A apresentação do lateral esquerdo Neto será na primeira semana de janeiro. A diretoria deve definir até terça-feira (27), a data da apresentação da equipe que vai disputar o Campeonato Mineiro do Módulo II 2017.
 
FICHA TÉCNICA
 
Nome: Hermenegildo Neto Francisco Borges
Apelido: Neto
Idade: 22 Anos
Peso: 72 kg
Altura: 1,85
Último Clube: Tombense MG
Carreira: Americano RJ, Serra Macaense RJ, tombense MG e Penapolense SP
                       


mais notícias

SIGA O SOCIAL