Notícias

27/12/2016 - Volante retorna ao Social e vive expectativa do acesso

 

 

 
Foi confirmado mais um reforço para a temporada 2017 no Social. O atleta Yuri, 20 anos, volante, que estava atuando pela URT, acertou a sua transferência para o Saci. A contratação do atleta foi fechada após uma ida do Diretor de Futebol Pedrinho a cidade de Patos de Minas na última semana.
 

 Com boas passagens nas categorias de base de Atlético e América, ambos em Belo Horizonte, o atleta acumula também uma experiência internacional onde atuou pelo Rowdies, nos EUA. Na volta ao Brasil o jogador já atuou pelo Social em 2016 e pela URT no Campeonato Brasileiro da Série D desse ano.

 

O Jogador falou da expectativa de retornar ao Social: “Me identifiquei muito com o clube, com a cidade e com a torcida na última vez que estive aqui e espero retribuir todo o carinho da torcida e a confiança da diretoria do clube no meu futebol. Chego no início de janeiro e vamos ajudar o Social a voltar para a primeira divisão de Minas”, disse o novo contratado.

 

O Diretor de Futebol Pedrinho destacou a qualificação no grupo: “Acreditamos que temos que ter um grupo com qualidade e a vinda do Yuri para o Social representa isso. Vamos na medida do possível fortalecer esse grupo ainda mais”, comentou.

 

O novo reforço se apresenta junto com o restante do grupo na primeira semana de janeiro. Na sequencia haverá realização de exames médicos e avaliações físicas.

   

FICHA TÉCNICA

 

Nome Completo: Glaydson Yuri Candeia Severiano
Data de nascimento: 29/03/96
Idade: 20 anos
Peso: 72 kg
Altura: 1,75
Ultimo clube: URT
Carreira: America MG, Clube Atletico Mineiro, Rowdies FL, Social, URT

 



mais notícias

SIGA O SOCIAL