Notícias

07/01/2017 - Preparador Físico, Eduardo Diniz, avalia semana de trabalhos no Social

 

 

O elenco do Social que se prepara para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II, que começa no dia 19 de fevereiro, realizou mais um treino físico neste sábado no Estádio Dr. Louis Ensch, em Coronel Fabriciano. Os trabalhos foram comandados pelo preparador físico Eduardo Diniz, com a observação do técnico Gian Rodrigues e demais membros da comissão técnica.

Ao contrário dos dias anteriores, os jogadores treinaram apenas na parte da manhã deste sábado e tiveram um descanso regenerativo a tarde. O grupo ainda volta a campo neste domingo, às 8h30, no Luisão, quando encerra os treinamentos da semana. A tarde os jogadores também terão folga.

O preparador Físico, Eduardo Diniz falou sobre os trabalhos realizados na primeira semana: “Uma semana bem proveitosa, fizemos algumas avaliações para a gente ter um parâmetro daquilo que a gente vai necessitar fazer com os atletas, algumas avaliações individuais, já começamos a direcionar os trabalhos para cada um e a tendência agora é a evolução dos atletas”, analisou Eduardo.

Ainda de acordo com o Preparador Físico, todos os trabalhos estão sendo feitos de forma harmoniosa com a intenção de ter um resultado positivo em todos os fatores: “O Gian já começou o trabalho tático e técnico e a gente vai alinhando esse trabalho físico com o trabalho tático e técnico dele para que a equipe possa ter uma evolução gradativa” finalizou.

Após a folga no período da tarde desse domingo, os jogadores voltam aos treinos na segunda-feira (9), às 8h30, no Luisão quando fazem um trabalho físico técnico. A tarde, os jogadores realização trabalho de academia no Unileste, em Fabriciano.
 

 

 


mais notícias

SIGA O SOCIAL