Notícias

07/01/2017 - Diretoria confirma jogo treino com Democrata GV

Por Breno Mendes

 

A diretoria do Social confirmou para o próximo sábado (14), o primeiro jogo treino da pré-temporada do Social, contra o Democrata GV, às 10h, no Estádio Dr. Louis Ensch, em Coronel Fabriciano. Esse desafio faz parte do cronograma de jogos treinos, solicitado pelo técnico Gian Rodrigues.

 
Apesar da rivalidade entre as duas equipes, a diretoria do Social alerta aos torcedores que o encontro tem caráter de treinamento e que o clube está apenas no início da pré-temporada. “Conseguimos esse jogo treino com qualidade, pois hoje o Democrata está na primeira divisão e esperamos a compreensão do torcedor em entender que estamos começando nosso trabalho”, disse o Presidente Chico Simões.
 
Pelo acordo feito entre as duas diretorias, Social e Democrata GV também se enfrentam no dia 21 de janeiro, em Governador Valadares. Para esse jogo de sábado em Coronel Fabriciano, o torcedor que comparecer ao Luisão terá que contribuir com 01 (um) quilo de alimento não perecível sendo: Arroz, feijão, macarrão, açúcar e óleo.


mais notícias

SIGA O SOCIAL