Notícias

16/01/2017 - De volta aos trabalhos

 

 

Por Breno Mendes
 
Os jogadores do Social começaram nesta segunda-feira a terceira semana de treinamentos da pré-temporada alvinegra, antes da estreia no Campeonato Mineiro do Módulo II, quando o Saci estreia no dia 19 de fevereiro, contra o Tupynambás, em Juiz de Fora. No último sábado o Social enfrentou o Democrata GV em um amistoso, em Coronel Fabriciano, quando empatou em 1 a 1 mesmo com alguns jogadores sendo poupados.
 
Na volta aos trabalhos, os jogadores realizaram trabalho de academia no Unileste (na parte da amanhã) e a tarde um treino físico técnico, no Campo do CAF, no bairro Belvedere, em Fabriciano. A expectativa é que todos os atletas estejam bem fisicamente para o desafio de sábado, novamente com o Democrata, em Governador  Valadares.
 
O meia Caio, comentou sobre a importância dos trabalhos: “Estamos entrando em um nova fase de treinos e todos já percebem a evolução. Fizemos um bom jogo no sábado e a expectativa é fazer um jogo ainda melhor no próximo sábado. A nossa pré-temporada está sendo bem feita com a ajuda e dedicação de todos, desde os mais novos aos mais experientes e isso com certeza será nosso diferencial”, disse.
 
Nesta terça (17), o Saci volta a treinar em dois períodos. O técnico Gian Rodrigues comanda um Físico Técnico pela manhã e um Técnico tático a tarde, ambos no Luisão.

 



mais notícias

SIGA O SOCIAL