Notícias

27/01/2017 - Gian Rodrigues comandou treino de bola parada antes do jogo treino com o Ideal FC

 

 

 

Por Breno Mendes
 
O técnico Gian Rodrigues realizou os últimos ajustes na equipe que vai enfrentar o Ideal, neste sábado, às 10h, no Estádio Dr. Louis Ensch, Em Coronel Fabriciano. No treino dessa sexta-feira (27), o treinador realizou trabalhos com bolas paradas como: Faltas, escanteios e pênaltis, além de orientar o posicionamento da defesa.
 
“Durante a semana trabalhamos forte e precisamos ainda de alguns ajustes. Hoje fizemos o treinamento completo de bolas paradas até mesmo para que possamos corrigir alguns erros de posicionamento tanto ofensivos quanto defensivos”, comentou o treinador.
 
Para esse jogo treino, o comandando Socialino não definiu a equipe que vai entrar jogando: “Ainda vou conversar com a comissão e com alguns jogadores para saber se está tudo bem ou se podemos poupar alguns atletas devido ao cansaço dos treinos, mas com certeza a equipe que entrar já sabe a forma que queremos, temos um grupo muito qualificado e por isso temos a certeza que vamos fazer um bom jogo treino”, finalizou o treinador.
 
O torcedor que for ao Luisão terá que levar 01 kg de alimento não perecível entre os itens: Açúcar, arroz, feijão, macarrão ou óleo. Aos alimentos serão recolhidos na entrada do estádio. Os portões estarão abertos a partir das 9h.
 

 



mais notícias

SIGA O SOCIAL