Notícias

11/02/2017 - Presidente do Social atende a torcida e jogos no Luisão tem horários alterados

 

 

Por Breno Mendes

A pedido do presidente do Social, Chico Simões, a Federação Mineira de Futebol alterou o horário das partidas do Social na 2ª e 3ª rodada da competição. As partidas contra as equipes do Betinense e do Nacional, ambos em dia de quarta-feira, foram alterados das 19h, para as 20h. A determinação oficial foi enviada nesta sexta-feira (10) aos clubes envolvidos através de nota oficial.

De acordo com Chico Simões, a intenção é proporcionar um horário melhor para o torcedor, tendo em vista que muitos trabalham em cidades visinhas e alguns largam serviço às 19h. Além disso, membros da imprensa também haviam sugerido a alteração devido a transmissão obrigatória da “Voz do Brasil”.

“Acredito que vai ser uma alteração que vai agradar a maioria. Temos que fazer o que for melhor para o nosso torcedor e já que muitos trabalham até às 19h e ate mesmo em cidades vizinhas, é compreensível que façamos essa alteração. Entendemos também que é um horário cedo, possibilitando os torcedores que em seguida, possam ver outros jogos pela televisão sem deixar de ver ao vivo o nosso querido Social”, comentou o presidente.

Os jogos do Social que serão disputados no sábado, no Luisão, estão confirmados para às 16h.

 

 

 



mais notícias

SIGA O SOCIAL