Notícias

13/02/2017 - Atacante vive expectativa da estréia

 

 

Por Breno Mendes
 
Os jogadores do Social estão na expectativa da estreia no Campeonato Mineiro do Módulo II que acontece no próximo domingo (19), às 11h, em Juiz de Fora, contra o Tupynambás. Para essa partida, o treinador Gian Rodrigues ainda tem dúvidas em qual equipe colocará em campo, tendo visto o bom rendimento nos treinamentos e amistosos da pré-temporada.
 
Por ser a partida de estreia, além de um bom jogo e a conquista dos três pontos os jogadores querem garantir um lugar no time principal. No setor do ataque, o mais concorrido, jogadores treinam forte e sonham com a titularidade, entre eles o atacante Soares, um dos destaques do time durante os treinamentos.
 
“Todos os atacantes que o Social trouxe são atletas de alto nível, prova disso são os resultados que tivemos na pré-temporada onde a maioria deixou sua marca. Estou treinando forte e a disposição do treinador. Com toda certeza quem ganha com isso é o Social e tenho certeza que quem o Gian colocar em campo vai nos ajudar”, comentou o atacante.
 
Durante a pré-temporada, o Saci disputou quatro amistosos, vencendo três (Democrata GV 1 x 2 Social, Social 2 x 0 Ideal e Social 5 x 1 Ideal) e empatando um (Social 1 x 1 Democrata GV). Os artilheiros foram: Soares (3), Villela (3), Rodrigo Pardal (1) e Eraldo (1). Os atletas Alemão e Volpe também deixaram suas marcas. Vale destacar também que os atacantes Rodrigo Pardal e Eraldo não disputaram todos os amistosos.

 

 

 



mais notícias

SIGA O SOCIAL