Notícias

22/02/2017 - Derrota não abala elenco alvinegro e capitão destaca espírito de superação do grupo

 

 

Por Breno Mendes
 
Ao contrário do que muitos podem imaginar, a derrota do Social para a equipe do Betinense, nesta quarta-feira (22), no Luisão, por 3 a 2, não abalou o elenco Socialino. O time comandado pelo técnico Gian Rodrigues lutou, criou, mas não conseguiu transformar as oportunidades e posse de bola em gols.

Com um público superior a 600 pessoas, o Saci saiu na frente com Eraldo, mas sofreu a virada ainda no final da primeira etapa. No segundo tempo, o mesmo Eraldo, artilheiro do Módulo II com 3 gols, voltou a marcar de pênalti. Porem, no final da etapa complementar o Social sofreu o terceiro gol que decretou a vitória do Betinense.

Após a partida, o atacante Eraldo garantiu que o grupo é forte e que dará a volta por cima: “Temos um grupo extremamente qualificado, com jogadores de qualidade e comprometidos com o projeto. Desde que cheguei tenho alegria de fazer parte desse grupo e tenho certeza, com essa derrota vamos amadurecer e seguir fortes na luta pelo acesso e na missão de recolocar o Social na primeira divisão”, comentou.

O Social atuou com: Jefferson, Ricardo, Volpe (Wendel), Rocha e Neto; Lucas Santos, Alemão, Andrezinho e Villela; Soares (Wesley) e Eraldo. Técnico Gian Rodrigues. A próxima partida do Social será no dia 1º de março (quarta-feira), às 20h, no Estádio Dr. Louis Ensch, contra a equipe do Nacional (Muriaé).

 

 

 

 



mais notícias

SIGA O SOCIAL