Notícias

04/03/2017 - Social fecha semana de trabalhos observando adversários

 

 

 

Por Breno Mendes

A equipe do Social finalizou neste sábado (05), mais uma semana de treinamentos no Luisão. Devido a desistência do Formiga em disputar o Campeonato Mineiro do Módulo II, o Social não entrará em campo neste final de semana. Por causa do jogo cancelado, a comissão técnica e jogadores poderão observar os próximos adversários que entrarão em campo nesta rodada.

“É importante estar por dentro dos adversários, apesar do módulo II não ser transmitido pela TV, temos meios como rádio e internet para saber essas informações e vamos aproveitar essa pausa para isso. A vantagem de não jogarmos neste final de semana também nos possibilita estudar um pouco mais o adversário e corrigir nossos erros”, disse o volante Alemão.

Ainda de acordo com o volante, os atletas sabem que precisam dar a resposta dentro de campo e ele garante que vontade e determinação não faltam no grupo alvinegro: “Trabalhamos duro todos os dias, infelizmente não conseguimos vencer, mas sabemos que temos um grupo de qualidade e um torcedor que apoia o time 90 minutos, por isso acredito na reação imediata já na próxima semana”, finalizou.

Após os treinamentos desse sábado, os atletas foram liberados. A reapresentação da equipe será na segunda-feira (6), às 16h, no Luisão. Na oportunidade os jogadores farão um trabalho técnico tático com o técnico Gian Rodrigues.

 

 

 

 

 



mais notícias

SIGA O SOCIAL