Notícias

06/03/2017 - Lucas Santos cumpre suspensão automática, mas garante voltar com muita garra e determinação

 

 

 

Por Breno Mendes

O Social se prepara a partida difícil e decisiva contra o Guarani, no próximo sábado (11), às 16h, no Luisão. Para essa partida, o Social não terá em campo a presença do volante Lucas Santos, expulso no jogo anterior contra o Nacional, em Fabriciano. Apesar de estar chateado por estar de fora de um jogo tão importante, o camisa 5 do Saci garante que o grupo está motivado:

“É um jogo que eu gostaria muito de jogar, pelo momento do time na competição em que precisamos de força máxima e todo jogador quer participar dessas partidas decisivas, mas com certeza o elenco é forte e todos têm condições de jogar e representar bem a camisa do Social”, disse.

O jogador ainda comentou sobre o lance em que ele levou o segundo cartão amarelo e confirmou não ser um lance para cartão: “Foi um lance de jogo normal, e na minha opinião, não era para eu ter tomado aquele cartão. Infelizmente o juiz estava encoberto e caiu na pilha do jogador adversário”, disse.

Por causa da expulsão o atleta estará de fora da partida contra o Guarani, mas estará liberado para o jogo contra o Guarani, em Divinópolis na próxima semana. O técnico Gian Rodrigues ainda não definiu o substituto para o lugar deixado por Lucas Santos.
 

 

 


mais notícias

SIGA O SOCIAL