Notícias

09/03/2017 - Presidente Chico Simões oficializa contratação de mais um reforço

 

 

 

Por Breno Mendes

Para reforçar ainda mais o grupo Socialino que disputa o Campeonato Mineiro do Módulo II, o Presidente do Social, Chico Simões apresentou nesta tarde mais um reforço, dessa vez para o meio campo. O meia Juninho que estava no Tupi JF, disputando a primeira divisão rescindiu contrato e acertou sua chegada no Saci.

O atleta de 27 anos que já teve passagens em clubes como Cabofriense RJ, Villa Nova MG, Tupynambás MG, Ipatinga MG e Tupi MG, garante estar motivado para ajudar o Social a conquistar o objetivo do acesso. “Já atuei com alguns jogadores e vejo que o Social tem um grupo forte que pode realmente conquistar o acesso. Venho com a intenção de ajudar no que for preciso e espero ter êxito nessa equipe tão tradicional em Minas”, disse em sua chegada.

O Presidente do Social, Chico Simões, realçou a importância de mais um reforço: “Já temos um grupo qualificado que vai lutar pelo acesso, mas a oportunidade de trazer o Juninho apareceu e no futebol sempre que possível temos que fortalecer o grupo. O Juninho chega com mais experiência e tenho certeza que vai agregar muito a esse grupo”, disse.

O jogador chegou no Luisão nesta quarta-feira (8) e tirou o dia para a realização de exames médicos e assinatura do contrato. Já o restante do grupo que vai enfrentar o Guarani, neste sábado, às 16h, no Estádio Dr. Louis Ensch, realizou um trabalho técnico tático no Luisão com o técnico Gian Rodrigues.
 
FICHA TÉCNICA

Nome: Vander Lúcio Rodrigues Junior (Juninho)
Data de Nascimento: 23/02/1990
Naturalidade: Matozinhos MG
Peso: 81kg
Altura: 1,80m
Carreira: Cabofriense RJ, Villa Nova MG, Tupynambás MG, Ipatinga MG e Tupi MG.


mais notícias

SIGA O SOCIAL