Notícias

12/03/2017 - Gian Rodrigues não é mais técnico do Social

 

 

 

Por Breno Mendes

Considerando o desempenho do Social na competição, neste domingo (12), em reunião entre a diretoria e o técnico Gian Rodrigues, ficou definido o encaminhamento do desligamento do treinador.

“Aproveito para agradecer todo o empenho do Gian Rodrigues e quero deixar um manifesto no prazer que tive em conhecer esse grande técnico, de um caráter exemplar, mas infelizmente faltaram resultados positivos dentro campo”, disse Chico Simões.

Nos últimos três jogos em casa, o Social conseguiu apenas dois empates (Social 0 x 0 Nacional e Social 1 x 1 Guarani), sendo ainda derrotado pelo Betinense (3x2). Com o empate neste sábado diante do Guarani, o Social chegou a 8 pontos em 15 disputados, lembrando que 3 pontos foram adquiridos com o W.O do Formiga, totalizando portanto menos de 50% de aproveitamento nos jogos disputados.

Com a saída de Gian Rodrigues, o clube também dispensou o preparador Físico Eduardo Diniz, a qual também foi agradecido pelos serviços prestados. Agora a diretoria trabalha para anunciar o novo comandante técnico. “Já estamos analisando qual treinador se encaixa no perfil do clube e dos jogadores que estão aqui para anunciar o mais rápido possível, pois na próxima quarta temos um jogo difícil contra o Guarani”, comentou Pedrinho, Diretor de Futebol.   


mais notícias

SIGA O SOCIAL