Notícias

17/03/2017 - Elenco Socialino se reapresenta, mas será poupado no final de semana

 

 

 

Por Breno Mendes
 
Os jogadores do Social voltaram aos treinamentos nesta sexta-feira (17), após conquistarem um resultado importante na partida contra o Guarani, em Divinópolis (0x0), resultado que manteve o Saci nas três primeiras colocações. Na reapresentação, os jogadores realizaram um trabalho de fortalecimento muscular ma academia Pulso, no Centro de Coronel Fabriciano.
 
Neste final de semana, o Social não entrará em campo contra o Formiga, já que a equipe desistiu da competição. Por causa do desgaste físico, os atletas farão apenas mais um treino neste sábado para fechar a semana. De acordo com o Preparador Físico Ismael Canedo, agora é hora de descansar os atletas para a próxima semana que terá dois jogos fora de casa contra Nacional e Betinense respectivamente.
 
“Em um campeonato onde jogamos quarta e domingo, temos que aproveitar o máximo para descansar os atletas. A próxima semana será uma sema desgastante com 2 partidas fora de casa, consequentemente com 2 viagens (Muriaé e Sete Lagoas) e por isso quando maior o descanso, melhor será a recuperação”, comentou.
 
Após a academia os atletas foram liberados pela diretoria e comissão técnica. A equipe volta aos treinamentos na segunda-feira (20), às 9h, em Fabriciano


mais notícias

SIGA O SOCIAL