Notícias

20/03/2017 - Jogadores se reapresentam e jogo contra Nacional é antecipado

Por Breno Mendes

Os jogadores do Social se reapresentaram nesta segunda-feira (20), no Estádio Dr. Louis Ensch, visando à partida contra o Nacional, em Muriaé, na próxima quarta-feira (22), às 20h30.  A partida inicialmente marcada para quinta-feira (23) foi antecipada por causa da partida da seleção brasileira e alterada em comum acordo entre as diretorias.

Já no treino dessa tarde, os jogadores realizaram um trabalho técnico tático no Luisão com o comando do treinador Roberto Carlos. Como os jogadores estavam voltando de folga, a duração do treinamento foi menor para não desgastar o elenco.   

“Foi mais um treino de posicionamento para que possamos nos organizar dentro de campo. Devido a esse campeonato curto e com poucos dias para descansar temos que aproveitar ao máximo. Acho que os atletas já entenderam o que queremos e estamos bem preparados para encarar o Nacional”, garante o técnico Roberto Carlos.

Para essa partida, o treinador poderá contar com todos os jogadores do elenco, uma vez que o departamento do clube está vazio e não há nenhum jogador suspenso. A diretoria também já definiu a logística para a partida em Muriaé. O time embarca nesta terça-feira (21), às 13h. A delegação fica hospedada em um Hotel na entrada da cidade


mais notícias

SIGA O SOCIAL