Notícias

13/12/2017 - Social anuncia jogador experiente para a lateral direita

 

 

 

A diretoria do Social segue trabalhando na montagem do elenco para 2018. Nesta terça-feira (12), O Diretor de Futebol Pedrinho, anunciou mais um reforço para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II: é o lateral-direito, de 28 anos, Arílton.

O jogador teve passagens por diversos clubes como: Coritiba PR, Internacional RS, Bahia BA, Atlético Paranaense PR e outros. Atualmente o jogador estava no Tubarão PR onde disputou o Campeonato Catarinense

O jovem é uma das apostas da diretoria para o acesso a primeira divisão em 2018. O atleta pertence ao empresário e ex. atleta Carlinhos Sabiá, amigo da diretoria Socialina e que deve vir ao Vale do Aço nos próximos dias.

O Diretor de Futebol do Saci, Pedrinho, comentou o acordo com o atleta: “Acho que o Arílton tem tudo para nos ajudar a conquistar esse acesso tão esperado pelo nosso torcedor. É um atleta acostumado a jogar em time grande, sabe da responsabilidade que é vestir a camisa do Social e espero que ele venha para somar. Quero agradecer ao meu amigo Carlinhos Sabiá que não mediu esforços para nos ajudar na contratação desse atleta”, comentou Pedrinho.

O Social estreia no Módulo II do ano que vem no dia 17 de fevereiro, contra o Tupynambás, no estádio Dr. Louis Ensch, em Coronel Fabriciano.
 


FICHA TÉCNICA

Nome: Arílton Medeiros Junior
Posição: Lateral Direito
Data de Nascimento: 16/05/1989
Altura: 1,83m
Peso: 77kg


CARREIRA:


Coritiba PR, Internacional RS, Bahia BA, Vila Nova GO, Atlético Paranaense PR, Villa Nova MG, Paraná PR e Tubarão SC.


TÍTULOS

Campeão Paranaense 2008
Campeão Gaúcho 2009
Vice-Campeão Brasileiro 2009
Acesso da B para A Bahia (2011)

 



mais notícias

SIGA O SOCIAL