Notícias

14/12/2017 - Diretoria confirma mais um atleta do sub-20 para o módulo II

 

 

Destaque da equipe Sub-20 do Social e um dos mais elogiados pelo treinador Roberto Carlos, o jogador Djean, 18 anos, foi confirmado pela diretoria Socialina como mais um reforço para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II em 2018. O atleta é o segundo integrante da base a ser confirmado para o próximo ano.

O jogador com passagem nas categorias de base do América e do Novo Esporte (de Ipatinga) chegou ao Social neste ano e com pouco tempo conquistou seu espaço no clube. O bom desempenho e dedicação nos treinos fizeram com que, a diretoria do clube apostasse na jovem revelação.

O presidente do clube, Chico Simões, exaltou mais uma vez o trabalho realizado no Sub-20: “Realmente esses atletas tiveram nos últimos meses uma carga de treinamentos de muita qualidade com o professor Roberto Carlos e o Djean foi um dos atletas que se destacaram. Com certeza esses atletas que estão sendo incorporados no elenco profissional conseguirão mostrar suas qualidades”, disse.

Com a confirmação de sua contratação o atleta, o atleta será liberado e volta ao clube na apresentação oficial do time que disputará o Campeonato Mineiro do Módulo II  2018.
 
 
Nome: Vítor Djean do Nascimento Miranda
Posição: Meia Atacante
Naturalidade: Ipatinga MG
Data de Nascimento: 01/04/1999
Altura: 1,75m
Peso: 64kg
Último Clube: Base Sub-20 Social FC
Carreira: América MG é Novo Esporte Clube Ipatinga


mais notícias

SIGA O SOCIAL