Notícias

17/12/2017 - Lateral Esquerdo é confirmado pela Diretoria do Social

 

 

Na manhã deste domingo (17), a diretoria do Social confirmou a contratação do Lateral Esquerdo Maicon, 21 anos, que estava atuando pelo Poços de Caldas, quando disputou a Segunda Divisão. O atleta natural da cidade de Nova Era, é o primeiro reforço da posição anunciado pelo Saci.

O diretor de futebol do Social, Pedrinho, explicou as características do atleta: “É um jogador novo com muito potencial, tem muita força física e apoia muito bem o ataque. Além disso, é um jogador polivalente, pois atua também no meio de campo. Tenho certeza que o Maicon vai gostar de jogar aqui e que o torcedor também vai gostar pelo perfil que ele tem”, comentou.

Para o atleta, vestir a camisa de um clube tão tradicional é motivo de orgulho: “Já enfrentei o Social e todos os atletas sabem da tradição do clube e principalmente da força de sua torcida. É um clube que paga em dia, que oferece boas condições a seus atletas e isso faz a diferença. Quero chegar e ajudar o Social a voltar para a primeira divisão”, disse.
A diretoria deve anunciar oficialmente a data da apresentação oficial na próxima semana.
 

FICHA TÉCNICA
 

Nome: Maicon Firmino da Silva
Posição: Lateral Esquerdo
Naturalidade: Nova Era Mg
Data de Nascimento: 01/02/1996
Altura: 1.80m
Peso: 78 kg
Último Clube: Poços de Caldas FC
Carreira: América MG, Villa Nova MG, Tupynambás MG e Poços de Caldas MG

 

 


mais notícias

SIGA O SOCIAL