Notícias

09/01/2018 - Atletas Socialinos realizam primeiro treino no Luisão

 

 

O sol dessa terça-feira (9), não deu trégua aos jogadores do Social. Em seu primeiro na temporada, os atletas trabalham pesado sobre o olhar do preparador físico Sergio Bradock. As atividades aconteceram em dois períodos, no Estádio Dr. Louis Ensch, no Centro de Coronel Fabriciano.

No período da manhã, os jogadores realizam testes físicos. Já no período da tarde houve treino físico para os atletas de linha, enquanto os goleiros fizeram um trabalho à parte com o Preparador de Goleiros, Nivaldo Penafiel. Apesar dos desgastes os jogadores aprovaram os trabalhos.

“É um trabalho necessário e muito importante! Claro que nós jogadores gostamos mesmo do trabalho com bola, mas sabemos que esse trabalho é a base para a temporada e por isso mesmo com grande desgaste nos doamos ao máximo. O sol estava muito quente, mas conseguimos finalizar as atividades com êxito e tenho certeza que lá na frente vamos agradecer pelo esforço e sacrifício de hoje”, comentou o goleiro Iago.

Nesta quarta-feira (10), os atletas voltam a treinar em dois períodos. Na parte da manhã os treinamentos acontecem no Luisão e a tarde no campo do CAF, localizado no bairro Belvedere, em Coronel Fabriciano. 


mais notícias

SIGA O SOCIAL