Notícias

16/01/2018 - Empresários visitam o Luisão

 

 

Por Breno Mendes / Assessoria
 
Neste final de semana, a diretoria, jogadores e comissão técnica do Social receberam a visita de dois empresários e amigos, da região metropolitana de Belo Horizonte. Renê Gregório, proprietário da Arena Gregorão, em Contagem e José Francisco, proprietário de um restaurante, estiveram em Coronel Fabriciano para acompanhar o trabalho de pré-temporada do Saci que buscará uma vaga na primeira divisão do Estadual em 2019.

Os empresários acompanham e ajudam o Social há alguns anos. Neste ano, a Arena Gregorão terá sua marca na camisa oficial do Social. “Eu acompanho o Social há alguns anos e nesse tempo fiz uma amizade muito forte com Pedrinho (Diretor de Futebol). Neste ano vamos ter a alegria de estampar a nossa marca nessa camisa que aprendi a gostar e admirar”, ressaltou Renê.

De acordo com Pedrinho, a ajuda anual feita pelos empresários acaba possibilitando o Social a investir mais no futebol: “Eu agradeço muito pelo apoio de ambos, uma vez que é fundamental para que o Social participe de uma competição oficial. O Renê está constantemente presente, sempre perguntando as necessidades do clube e em 2018 vamos ter essa marca em nosso uniforme. Espero que essa camisa possa ser consagrada com o acesso a elite do futebol em Minas”, disse o Diretor de Futebol.

Para o Presidente Chico Simões, o apoio de empresários de fora da região mostra a força do Saci no Estado: “O Renê e o Chico (José Francisco) são empresário de respeito, pessoas sérias e que viram no Social a transparência de nossa diretoria. Empresário de fora do Vale do Aço ajudam e apostam na marca Social FC, isso mostra a grandeza de nossa camisa”, analisou.

Além da marca “Arena Gregorão”, a diretoria já confirmou outras empresas no uniforme como Usiminas, Coelho Diniz e Edfer. De acordo com o Vice-Prefeito, José Gregório, a Prefeitura também estará no uniforme do Social em 2018. Para que isso ocorra de forma oficial, o projeto de lei precisa ser votado e aprovado pelos vereadores.

 



mais notícias

SIGA O SOCIAL