Notícias

02/02/2018 - Polícia Militar e Corpo de Bombeiros vistoriam Estádio Louis Ensch

 

 

 

 

Por Breno Mendes



 

Nesta sexta-feira (2), o torcedor Sociliano teve mais um motivo para comemorar. Membros da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros estiveram no Estádio Dr. Louis Ensch para realizar a vistoria anual. Vale ressaltar que o clube já detém o AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) até o ano de 2020, mas a vistoria é realizada anual apenas para constar que o clube ou estabelecimento manteve as normas exigidas.


 

“Fico feliz por que no passado já sofremos muito com o fato de não poder atuar no nosso campo. Mas, colocamos tudo em ordem e mais uma vez não teremos problemas para jogar diante de nossos torcedores. Tanto o Corpo de Bombeiros como a Polícia Militar vistoriam o estádio anualmente e o que é solicitado fazemos de imediato para não correr o risco de ter que jogar em outros estádios”, disse o Diretor de Futebol Pedrinho.


 

A Polícia Militar também realizou a vistoria no Estádio e deu parecer positivo a situação atual do Luisão. O Documento deve ser entregue na próxima semana. O Social joga dia 17 de fevereiro, às 16h, contra o Tupynambás pela estréia do Campeonato Mineiro do Módulo II 2018.

 



mais notícias

SIGA O SOCIAL