Notícias

29/05/2018 - Social confirma Aline Machado para o comando do futebol feminino

 

Após anunciar a criação do futebol feminino no último sábado (26), a diretoria do Social confirmou, nesta segunda-feira (28), o nome da treinadora Aline Machado, 32 anos, para comandar o novo departamento. A nova comandante é ex. atleta, graduada em educação física e moradora de Coronel Fabriciano.

 

“Já havíamos tido uma conversa com a Aline e ela nos apresentou uma proposta de treinos que agradamos muito. É uma técnica nova, porém com experiências dentro e fora de campo. Tenho certeza que é a pessoa certa neste primeiro momento para dar o pontapé inicial ao nosso futebol feminino”, comentou Pedrinho, Diretor de Futebol.

 

Bastante conhecida nas quadras onde comanda um projeto no futsal, Aline Machado já soma mais de 10 anos entre o futebol de campo e as quadras, no masculino e feminino. Atualmente técnica da equipe de Futsal Feminino da cidade de Ipatinga, onde já foi campeã Mineira, Vice-Brasileira e vários outros títulos dentro e fora do Estado de Minas Gerais.

 

Em sua carreira como atleta de futsal, Aline atuou em Clubes como: seleções municipais de Fabriciano, Timóteo, Ipatinga e outras cidades de Minas. No campo jogou no Grêmio, Jabaquara, Vila Nova, Usipa e União (Timóteo).

 

“Fiquei feliz pelo convite do Social em poder retornar ao futebol de campo, é um projeto que visa fortalecer ainda mais o futebol feminino em nossa região e quero agradecer a confiança em meu trabalho. Sou moradora de Fabriciano e sei como é a torcida do Social que apoia o tempo todo e queremos essa energia positiva também no feminino, pois tenho certeza que dedicação da diretoria, comissão técnica e atletas não faltará”, disse a treinadora.

 



mais notícias

SIGA O SOCIAL