Notícias

18/06/2018 - Social anuncia atacante para compor grupo das “Guerreiras do Saci”

A equipe do Futebol feminino do Social continua se fortalecendo para a sequência da temporada. No último sábado, no Estádio Dr. Louis Ensch, foi apresentada a atacante Amanda Azevedo, 24 anos, que disputou a última Copa Leste pela equipe do Villa Nova de Itabira.

 

“Estou bastante feliz e animada por ter vindo para o Social. O clube me apresentou toda a estrutura para o futebol feminino e como já conheço algumas atletas que estão aqui, tenho certeza que vai ser um time forte. Neste sábado já pude treinar com o grupo, com Aline Machado e perceber a organização do clube. Espero corresponder às expectativas e ajudar o clube nas competições”, disse Amanda.

 

No treinamento de sábado, as atletas realizaram o primeiro trabalho técnico Tático com o comando da treinadora Aline Machado. Ao todo, 30 atletas já em treinamento.

 

Nome: Amanda Gabriela Costa Azevedo

Data de Nascimento: 04/04/1994

Clubes: São Cristóvão MG e Villa Nova (Itabira/MG)


 

PARCERIA

 

A diretoria Socialina confirmou também a expansão da parceria com a Academia Pulso, localizada no Centro de Coronel Fabriciano. Além de atender ao futebol masculino, a academia receberá também as atletas do futebol feminino “Guerreiras do Saci” em treinamentos semanais com o objetivo de adquirirem um reforço muscular.     



mais notícias

SIGA O SOCIAL