Notícias

19/06/2018 - Campeã mineira acerta com o Saci

A treinadora do time feminino do Social, Aline Machado, ganhou mais uma atleta para reforçar o time alvinegro. A volante Amanda Caroline, 23 anos, campeã mineira de 2015 com o Ipatinga, agora é oficialmente atleta do Saci. A confirmação oficial foi feita nesta terça-feira (19), no Estádio Dr. Louis Ensch, em Coronel Fabriciano.

 

“A Amanda é uma atleta de extrema qualidade e muito dedicada em tudo que faz. Tenho certeza que vai conquistar a torcida do Saci com sua raça e determinação dentro de campo”, disse o Diretor de Comunicação, Breno Mendes.  

 

Para a recém-chegada ao Social, a vontade de ser recuperar e poder estrear logo com a camisa alvinegra é grande: “Venho recuperando minha forma física, fazendo um tratamento intensivo na academia e agora no campo. Espero logo poder estar apta a jogar e ajudar esse clube que me recebeu tão bem”, disse Amanda Caroline.

 

A estreia da nova atleta Socialina poderá acontecer na 1ª Copa Vale do Aço de Futebol Feminino, no final do mês de julho, que será disputada em Coronel Fabriciano.

 

 

Nome: Amanda Caroline Ribeiro P. Figueiredo

Data de Nascimento: 12/06/1993

Clubes: Iguaçu, Usipa, Santa Cruz (BH) e Ipatinga.

 

Títulos:

 

Vice-Campeã Ipatinguense (Usipa) 2007

Campeã Ipatinguense (Iguaçu) 2009

Vice-Campeã Campeonato Mineiro (Iguaçu) 2009

Vice-Campeã Ipatinguense (Usipa) 2011

Campeã Mineira (Ipatinga) 2015

Vice-Campeã Mineira (Ipatinga) 2016

Bi-Campeã da Copa Leste (Ipatinga) 2017/2018.



mais notícias

SIGA O SOCIAL