Notícias

26/07/2018 - Guerreiras concentradas para a estreia na Copa Vale do Aço

O time feminino do Social realizou na tarde desta quinta-feira (26), no Estádio Dr. Louis Ensch, o último treino antes da estreia na 1ª Copa Vale do Aço de Futebol Feminino. A primeira partida das GUERREIRAS DO SACI será nesta sexta-feira (27), às 19h, no Luisão, contra a equipe do Titãs, de Ipatinga.

 

No último treino, a treinadora Aline Machado realizou um trabalho técnico e em seguida um coletivo para orientar o posicionamento das atletas em campo. Para essa primeira competição, a treinadora poderá relacionar 25 atletas.

 

“Finalizamos mais uma semana intensa e com foco na estreia na Copa Vale do Aço. Sabemos que vamos encontrar um time difícil de ser vencido, mas se colocarmos em prática o que treinamos, temos qualidade para buscar a vitória”, analisou.

 

A recém-chegada ao grupo, a meia Dani Ramos, comentou sobre as suas expectativas: “Cheguei terça-feira e estou feliz pela estrutura oferecida, pelas pessoas que comandam o futebol feminino que me receberam bem, pela equipe e pela treinadora Aline Machado que mostra ter muito conhecimento. Agora já estou vivendo a expectativa da estreia e desde já contando com o apoio do torcedor que será fundamental para conquistarmos nossos objetivos”, disse.

 

A entrada nos jogos da 1ª Copa Vale do Aço de Futebol feminina é gratuita. Os portões do Luisão serão abertos, às 18h30.

 

 



mais notícias

SIGA O SOCIAL