Notícias

29/07/2018 - Guerreiras vencem Vila Nova no Luisão

A equipe feminina do Social conquistou neste domingo uma vaga na final da Copa Vale do Aço de Futebol Feminino. jogando no Luisão, as Guerreiras do Saci venceram o Vila Nova de Itabira por 4 a 0, conquistando duas vitórias na chave A da competição.

 

Na etapa inicial, o Social comecou o jogo prescionando. em uma jogada em velocidade pela direta, a lateral Janaína cruzou para a finalização precisa da artilheira Amanda Azevedo. Social 1 a 0.

 

Mesmo em vantagem as Guerreiras do Saci continuaram atacando. Mas foi no segundo tempo que a equipe conseguiu ampliar o placar. em um chute forte de fora da área, Dani Ramos fez Social 2 a 0.

 

O terceiro gol não demorou a sair. após um bate rebate na area, Larissa chutou forte no ângulo sem chance para a goleira do Vila Nova. Antes do apito final a lateral Janaína sofreu pênalti. Ela mesmo bateu e fechou o placar: 4 a 0.

 

"Toda equipe está de parabéns. fizemos um jogo forte contra o Titãs e hj mantivemos a mesma entrega contra o Vila. Estamos felizes em colocar o Social em uma final de campeonato, pois a diretoria não tem medido esforços para nós dar as melhoras condições de trabalho, disse a lateral direita Janaína.

 

O Social atuou com: Laury (Babi); Janaína, Mandinha, Amanda e Agda; Gi, Bia (Thamires), Larissa e Dani Ramos (Aline); Monique (Jessica) e Amanda Azevedo (Larissa Gabrielly). Técnica: Aline Machado. Com a Vitória o Saci aguarda o vencedor da chave B. Os times se enfrentam no próximo final de semana.



mais notícias

SIGA O SOCIAL